Quem

Somos

Há cinco décadas, liderando a inovação no setor de telecomunicações, marcando sua trajetória com avanços tecnológicos e conquistas significativas.

A BrasilSat confeccionados em aço 100% galvanizados, além de sofrer um moderno tratamento de superfície, nanocerámico e pintura poliéster microtexturizada a pó.

Nossa

História

Há cinco décadas, liderando a inovação no setor de telecomunicações.

Nossos

Valores

Missão

Utilizando tecnologia de ponta, oferecer ao mercado produtos atualizados e serviços de qualidade para sistemas de Telecomunicações, Energia Solar e Eólica e Agronegócios Infraestruturas.

Visão

Ser reconhecida como especialista e referência em prover soluções integradas na área de Telecomunicações, Energia e Infraestruturas, atuando com a rentabilidade e comprometimento com a qualidade.

Valores

  • Integridade e Disciplina;
  • Versatilidade e Iniciativa;
  • Profissionalismo.

Nossa

Indústria

Há cinco décadas, liderando a inovação no setor de telecomunicações, marcando sua trajetória com avanços tecnológicos e conquistas significativas.

A BrasilSat confeccionados em aço 100% galvanizados, além de sofrer um moderno tratamento de superfície nanocerámico e pintura poliéster microtexturizada a pó.

Política da

Qualidade

O Grupo BrasilSat Harald, assume com a presente política o compromisso e a responsabilidade com os requisitos de qualidade, em todos os níveis de sua organização, permitindo:

– Desenvolver, produzir e comercializar equipamentos de telecomunicações para recepção/transmissão de sinal eletromagnético, Antenas, Refletores passivos e produtos para telecomunicação de voz e dados;

– Projeto, fabricação e comercialização de máquinas e equipamentos para os mercados de Estruturas Metálicas para Telecomunicações, Energia Solar e Eólica e Agronegócio.

Comprometidos no atendimento aos requisitos dos clientes, legais e demais requisitos aplicáveis ao seu negócio, incluindo o monitoramento do grau de satisfação das partes interessadas e a busca de maior participação no mercado.

Promover a Análise Crítica periódica desta política, bem como do Sistema de Gestão, responsabilizando a liderança pela priorização destas atividades e apoiando o direcionamento estratégico da empresa e o estabelecimento de seus objetivos e metas.

Analisar e monitorar seus processos para identificar seus impactos e riscos significativos e determinar as ações de prevenção e controle adequadas, tendo o compromisso com a melhoria contínua.